segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

cochecendo alguns artistas!

E aí galera,hoje segunda-feira começo de semana preparei uma matéria sobre alguns artistas da televisão Brasileira e em especial fiorella mattheia (ídolo).

Wagner Moura (Rodelas, 27 de junho de 1976) é um ator brasileiro, casado com a fotógrafa Sandra Salgado, com quem tem um filho, Ben.
Formado em jornalismo na Universidade Federal da Bahia, já atuou em vários filmes em pouco tempo de carreira. Interpretou Juscelino Kubitschek quando jovem na minissérie homônima da Rede Globo. Interpretou o vilão Olavo na novela Paraíso Tropical. Atualmente, acabou ganhando projeção nacional como o Capitão Nascimento, no filme Tropa de Elite.

Camila Pitanga (Rio de Janeiro, 14 de junho de 1977), é uma atriz e modelo brasileira.
Na telenovela Paraíso Tropical, Camila fez um grande sucesso e fez uma das personagens mais populares da televisão brasileira, a prostituta Bebel.

Bruno Gagliasso Marques (Rio de Janeiro, 13 de abril de 1982) é um ator brasileiro. Irmão mais velho do também ator Thiago Gagliasso.
Casou religiosamente com a atriz Camila Rodrigues a dia 19 de agosto de (2006). O casal conheceu-se nas gravações da telenovela América, de Glória Perez, onde Camila estreou como atriz no papel de Mari, e Bruno fez o personagem Júnior.
Bruno é campeão em participações no quadro Vídeo Game, do Vídeo Show.

fiorella mattheis,atualmente com 19 anos iniciou sua carreia na europa como modelo,em 2007 voltando ao Brasil participou de malhação,muitos diserram que,ela não ia se dar bem atuando na novela e que só passou nos testes por serescandalozamente muito bonita,mas para supresa,fiorrela matheis brilhou fazendo a personagem Viviam Pimenta. comentar


0 comentários:

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP