sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Volta as aulas! {:(

Voltando as aulas,uma mistura de alegria,(talvez construir um futuro melhor) e de tristeza (não ter tempo suficiente para meu blog).Com a volta as aulas não vou pode ficar 24hs em frente ao computador,mas isso não significa que vou cancelar meu blog, apenas,pode ter dias que não poderei postar nada.Agradeço aos meus amigos blogueiros,particularmente o Carlos Lima,que me ajudou muito dando dicas e sugestões claro não posso esquecer de agradecer também aos meus leitores,apesar de muitos eu não conhecer,considero todos meus grandes amigos,e peço que continuem visitando este blog e em breve,talvez amanhã votem no isaquee,para o premio ibest,blogs,variedades.
Isaque Lima
comentar

3 comentários:

Anônimo 15 de fevereiro de 2008 às 05:00  

Valeu a citação Isaque. Bom retorno às aulas e o ano passa rápido e logo julho e novas férias estará ai. Boas aulas Isaque.

Aline 15 de fevereiro de 2008 às 10:14  

putzs nem fala em nao ter tempo!!
eu q sei...
maiss qdo tiver um tempinho passa lá no meu blog viu rss
ele nao está completamente entregue as moscas rss

xDeniz 15 de fevereiro de 2008 às 13:01  

Complicado esse negocio de volta as aulas mesmo ein?

=S

To sem tempo pra postar, moh saco!

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP