segunda-feira, 17 de março de 2008

Resposta!

Essa é a última nota em que respondo á uma leitora que insiste em proteger o LEIA-ME,primeiramamente os blogueiros citados como grandes não tinham contato comigo,mas olha e pensa você teria medo se eu te ameaçasse agora?isso não justifica a retirada do LEIA-ME,também acho que você tem obrigação de examinar melhor as provas pois qualquer pessoa enxerga.Basta não aceito que esse tipo de discurção continue em minha página eu tenho os meus direitos,e reafirmo o verdadeiro vilão éra mesmo o Carlos Lima!
Ele foi um grande amigo ,mas ele realmente cometeu um erro que no meu ponto de vista não foi correto,claro que não podemos julga-lo,mas ter criado essa campanha foi o maior erro,os invejosos citados como grandes blogs acharam uma falha e que ajudou muito.
Espero que compreenda(...)tenho certeza de que tomei a atitude certa apesar de ser muito novo apenas 13 anos,mas ainda não mudei e nem pretendo mudar de opinião,sobre o LEIA-ME!
comentar

3 comentários:

.:DuBaralho:. 17 de março de 2008 às 06:49  

Exatamente Isaquee... não temos nada contra o Carlo, pelo contrario, ele ajudou a gente no inicio.. Mas como vc mesmo comentou, foi um falha ele ter começado uma camapanha, mas acho q se ele quisesse mesmo q desce certo essa campanha poderia ter se juntado aos outros ... tipo ter se desculpado e entrado junto com esses outros blogs q não sei quem é e desenvolver uma mega campanha contra o plagio... Mas infelizmente deu tudo errado e ele acabou pagando por isso... É como a gente disse, nem podemos falar muito, pq acompanhamos de longe e não temos muitas informações...

Abraço...

______________________
Dan - Doug - Rafa

Anônimo 9 de julho de 2008 às 12:49  

olá!
gostaria de fechar parcerias com você...
conheça blog de SARAU AMPLIFICADO: O Fogo Anda Comigo (thefirewalkswithme.blogspot.com)
compartilhe sua pessoa em versos!

Anônimo 7 de fevereiro de 2010 às 20:58  

Yes if the truth be known, in some moments I can reveal that I jibe consent to with you, but you may be inasmuch as other options.
to the article there is still a without question as you did in the decrease delivery of this solicitation www.google.com/ie?as_q=pptshare file compressor 2.5 ?
I noticed the axiom you procure not used. Or you functioning the dark methods of promotion of the resource. I have a week and do necheg

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP