sábado, 2 de fevereiro de 2008

Como fazer uma caixinha link-me

Po incrivel que pareça dois amigos meus, cometeram o mesmo erro,a aline o denis fizeram um banner isto é ótimo mas o problema é que eles não fizeram uma caixinha link-me para isto vou citar passo a passo.

  1. crie um banner.

  2. va até o imageshaker e transfome o banner em um link.

  3. depois entre no gerador caixinha link-me e preencha o formulario.

  4. depois copie o código html,e adicione em seu blog.

minha dica principal é ler com atenção execultar as dicas a cima é tiro-e-queda.

9 comentários:

xDeniz 3 de fevereiro de 2008 às 03:24  

HEuhEUhUEHeuHEUHEUHUH!!!

Aewwww! Brigadão você solucionou meu problemaaa!!! Muito simples de fazer e eu não tinha a minima ideia de por onde começar!

Vlw Isaque!

Carlos Lima 3 de fevereiro de 2008 às 06:39  

Boa dica Isaque, muita gente não sabe como fazer isso, como o xdeniz.

isasakura. 23 de fevereiro de 2008 às 10:18  

legal.
falou bonito ,mas para quem entende do assunto.
eu quero fazer uma caixinha ,mas nao entendo .
onde coloco o meu desenho?
onde esta o imageshaker?
onde acho tudo isto?
faço no proprio blog,ou em outro lugar e depois coloco no blog.
desculpa minha ignorancia.

Nath :D 20 de janeiro de 2009 às 09:07  

:D , bom fui ver td isso , mais não pegava para fazer a caxinha de Link-me :(

Oqe qe eu faço ?

qual qer coisa , tenhu meu blog

www.nathpixel.blogspot.com

Dj.Lukas 16 de maio de 2009 às 17:28  

Kara nao consigo fazer
me ajuda aee

Anônimo 28 de agosto de 2009 às 03:39  

Pow kara eu fis tudo mais quando eu post não apareçe a foto pq????
mi responde Ok emeccth@hotmail.com msn

Leila Pinheiro Araújo 29 de janeiro de 2010 às 15:28  

eu tentei mas nao aparece a imagem.

Josie Mantilla 13 de março de 2010 às 11:37  

Olá não consegui fazer;

Francisca 2 de maio de 2010 às 09:32  

Olá, custa dinheiro criar um banner ?

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP