segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Festival chamamos ao palco!


Os blogs vencedores seram eleitos através de enquetes,para participar envie um email para isaque.blogs@gmail.com com o link do seu blog e sua categoria.

categorias do premio:


  • tecnologia


  • entretenimento


  • dicas


  • diário pessoal


  • poemas e poesias


divugue.Obrigado!

comentar

3 comentários:

xDeniz 11 de fevereiro de 2008 13:46  

Nossa seu blog tá ficando muito ROCKS!
MUITO ROCKS MESMO!

Começa a mandar o link das suas postagens pro Observatorio, eles dão prioridades pra noticias de assunto GERAL! e acho que as suas se encaixam perfeitamente lá,

Abraços!

Carlos Lima 11 de fevereiro de 2008 18:46  

Legal a iniciativa Isaque. A questão, para mim é: tantos mil blogs excelentes, minha chance é nula. Mas quem não arrisca... né mesmo? Farei o cadastro sim. Sugestão: mande o link do post para um trilhão de blogs, pois assim terá divulgação plena, mas alerte que não se trata de spam.
Aproveito para CONVIDAR a conhecer o Pré-Lançamento da Campanha contra o Plágio na Blogosfera, criada pelo Leia-me e precisando de muito apoio e divulgação. []s

Thiago Reis 12 de fevereiro de 2008 05:21  

Boa iniciativa Isaque...
Agradeço muito pelo convite.

Um forte abraço!

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP