sábado, 1 de março de 2008

Parcerias

Image Hosted by ImageShack.us
Como diz o banner a cima,quando se temos um grande número de parcerias temos um número maior de visitas,por esse motivo resolvi postar hoje uma matéria que possa aumenta minhas parcerias a qual irei mudar uma das minhas regras, como a que:”não faço parcerias com blogs mal feitos”mudei minha opinião: e agora acho que se o blog é mal feito ele pode melhorar e que nem todo blogueiro é um web desing!
Não tenha vergonha de expor seu blog, entre em contato com isaque.blogs@gmail.com e faça uma parceria!

comentar


4 comentários:

Anônimo 1 de março de 2008 às 13:01  

Gostaria de falar com o Carlos. Pode passar meu telefone?
11 7169-5087

Joamot30 2 de março de 2008 às 17:58  

ola tenho um blog com 700 visitas diarias gostaria de uma parceria me visite e deixe recado.

Joamot30 2 de março de 2008 às 18:00  

caramba foi mal acho que é o sono esqueci de coloca o endereço do meu blog:
http://joamot30.blogspot.com/

Anônimo 23 de fevereiro de 2009 às 12:23  

Mais de 3 Mil canais para ver no PC sem pagar nada por mês...

Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br
Acesse: www.supertv.hd1.com.br

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP