domingo, 2 de março de 2008

FIM DO LEIA-ME

Depois da confusão de que o Carlos Lima teria plagiado a campanha anti-plágio a qual éra verdade ,veio a notícia de que o LEIA-ME seria removido da blogsfera,eu Isaque Lima ainda não me conformo com o fim do LEIA-ME,verdadeiramente o Carlos Lima errou mas a final quem nunca errou na vida?espero que ao longo do tempo nosso amigo reative suas atividade como blogueiro,devo desculpas a ele por um email enviado no fim da tarde de ontem a qual posso ter a magoado e que se precisar de qualquer coisa que entre em contato com um dos dois email!

isaque.neltron.rock@hotmail.com ( pessoal,mensager )



muito obrigado!
comentar

5 comentários:

isaque 1 de março de 2008 às 17:16  

Deicha um comentário ai galera,opinem sobre o fim do leia-me.

Anônimo 4 de março de 2008 às 03:27  

voce foi bem traira com o cara que nao fez nada disso que estao falando. voce vai queimar no inferno seu traira.

Anônimo 6 de março de 2008 às 16:52  

voce eh traira sim e falso pois postou absurdos, como maria vai com as outras. depois tentou se desculpar mas todo mundo percebeu e eu nao assinei como anonimo seu analfabeto.

Anônimo 7 de março de 2008 às 06:30  

Vergonhoso…
março 1, 2008
Dá para acreditar que o blogueiro dono do Blog L.E.I.A-me fechou o blog porque uns blogueiros retardados ameaçaram ele?!!! Dizem que os “grandes” blogueiros ficaram bravos por causa da campanha, não vou me submeter a detalhes, mas essa merda de Grandes Blogueiros NÃO EXISTE. Só são idiotas que se acham melhores do que outros só por que consiguiram mais visitas. Não to nem ai para esses RETARDADOS!!!!!!!!!!!! O Blog Leia-me sempre irá existir em nossos corações xD!
“Homem inexistente” tinha vc em meus feeds, e já te deletei, o que vc fez foi vergonhoso…

.:DuBaralho:. 17 de março de 2008 às 06:44  

O Dubaralho não esta contra o Carlos, do Leia-me, pelo fato de se tornar a migo, ele ajudou a gente no inicio e td mais... mas infelizmente acompanhamos de longe essa briga dele com a campanha de outros blogueiros, e nos surpreendemos dele ao inves de se juntar com ele, quis sei la fazer o q e acabou acontecendo isso... O DuBaralho lamenta o ocorrido, e espera q o carlos volte a blogosfera em paz e continue trazendo noticias de tecnlogias e dicas sobre blog, como ele sempre fez...

Abraço Isaquee...

__________________
Dan - Doug - Rafa

About This Blog

  © Blogger template 'Perfection' by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP